Dr. Frederico fala sobre este importante momento de luta pela VIDA

"Estamos em uma guerra. E a minha arma não é a difamação, não é o conflito político. Minha arma é o trabalho", destacou o parlamentar

22/06/2020

Uma mensagem especial do Dr. Frederico:

"Amigas e amigos,

Primeiramente, claro, lamento o aumento de mortes e de casos de coronavírus em nosso estado. Minhas condolências a todas as famílias mineiras atingidas.

E venho ainda deixar um recado muito sincero a vocês: nós mineiros também teremos o nosso pico nessa pandemia. Isso é inevitável, porque assim são as epidemias virais, e porque não temos uma vacina. Sendo assim, o foco do nosso trabalho precisa continuar na estrutura de atendimento. É por isso que tenho batalhado desde o início desta crise, junto aos governos federal, estadual e os municipais, para conseguirmos atender os nossos casos de coronavírus.

Até o momento, as mortes que infelizmente ocorreram não foram por falta de estrutura. Estamos conseguindo atender dentro de todas as recomendações. Mas não podemos achar que o trabalho está suficiente.
Vou continuar atuando como médico, porque sou mais um profissional de saúde somando na linha de frente. E vou seguir como Deputado Federal na busca por mais estrutura de atendimento.

Estamos em uma guerra. E a minha arma não é a difamação, não é o conflito político. Minha arma é o trabalho".