Falando a verdade

No processo eleitoral, os eleitores podem e devem fazer seus questionamentos. O que não pode são pessoas mal intencionadas criarem boatos para confundir o eleitor. Por isso, Doutor Frederico responde aqui a VERDADE sobre algumas questões importantes.

 

Se eleito Deputado Federal, Doutor Frederico vai abandonar a medicina ou vai continuar médico?
A VERDADE: Se eleito Deputado Federal, vou continuar atendendo como médico no tratamento do câncer. Será realizado todo um planejamento de agenda para que eu possa vir frequentemente a Minas para realizar os atendimentos. Vale lembrar que o Deputado Federal precisa estar em Brasília nas terças, quartas e quintas. Sendo assim, é possível realizar os atendimentos médicos.

 

O que um médico tão bom vai fazer na política?
A VERDADE: Primeiro, não vou deixar de ser médico! Segundo: imagine ter um Deputado Federal realmente comprometido com a Saúde Pública da nossa região. Pense em quanto recurso pode chegar, quanta estrutura pode melhorar! Entrei na política, sim, e não vejo problema nisso. Não me julgue pelo que eu não fiz. O justo é que eu seja julgado depois do trabalho feito. Não sou salvador da pátria, sou uma pessoa comum, com qualidades e defeitos. E então, por que você deveria votar em mim? Porque a minha experiência lidando com as dificuldades das pessoas na Saúde Pública se transformou em uma vontade imensa de fazer algo mais por elas. Mas não depende só de mim. Preciso que você venha comigo!